Eli Corrêa Filho anuncia emenda de R$ 200 mil para HMJJM

 
Nesta sexta-feira, 23, o deputado federal Eli Corrêa Filho, esteve no Hospital Maternidade Jesus José e Maria, em Guarulhos. Ele foi recebido pela assistente de diretoria executiva do hospital, Rosa Helena Pellegrino, pela socialite Lígia Pannocchia e pelo doutor José Bento de Sousa, reconhecido obstetra e ginecologista que atua na unidade. 
 
Durante a visita, que foi articulada pelo vereador doutor Laércio Sandes, Eli Corrêa anunciou o envio de uma emenda parlamentar de R$ 200 mil que será aplicada no custeio da unidade. "O hospital presta um serviço de excelência e sabemos que é um recurso que vai ser usado para beneficiar quem realmente precisa", pondera.
 
O dr. José Bento destacou que todo dinh.eiro é bem-vindo para o hospital. "Agradeço muito ao deputado Eli Corrêa Filho porque o recurso vai ser muito bem utilizado". A diretora Rosa Helena destacou que, mensalmente, são realizados 550 partos, com picos de até 600. Ela destaca que a emenda federal vai permitir "manter o atendimento com a qualidade que temos".