Eli Corrêa pede providências em acessos ao Aeroporto de Guarulhos

 
 
O deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM) se reuniu na manhã de quarta-feira (15), com o presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira, para solicitar providências na reabertura imediata de ponte no Rio Baquirivu que interliga as avenidas João Jamil Zarif e Helio Smidt.
 
O deputado também protocolou um pedido na Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados para realização de audiência pública com a presença de representantes do Ministério dos Transportes, Infraero, Gru Airport e secretário de Transportes de Guarulhos, a fim de debater acessos para o Aeroporto de Guarulhos.
 
A audiência vai discutir a reabertura da ponte sobre o Rio Baquirivu ligando a avenida João Jamil Zarif com avenida Hélio Smidt (Aeroporto Internacional de Guarulhos), e a autorização para construção de via de acesso interligando a avenida Natália Zarif (marginal Baquirivu), bairro Taboão, à avenida Hélio Smidt na altura do terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
 
O democrata justificou o pedido de audiência lembrando que “o aeroporto não pode continuar sendo uma ilha dentro do município, excluindo os bairros da cidade”. Para solucionar este problema, Eli acredita que é preciso colocar todos os representantes envolvidos na mesma mesa de debates.