Pré-candidatura de Eli Côrrea Filho recebe apoio do PMDB

 
Na manhã deste domingo, 1°, o Colégio Fênix foi palco de uma grande reunião promovida pelo PMDB para oficializar o apoio da legenda à pré-candidatura a prefeito do deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM). Os 75 pré-candidatos a vereador sob a liderança do presidente Rabih Khalil reuniram centenas de apoiadores e pessoas entusiasmadas com o novo momento da política municipal.
Como pré-candidato, Eli Corrêa Filho destacou a importância da união entre as pessoas que querem o bem de Guarulhos. “Aqui está o exército do bem, de pessoas do bem, que quer o melhor para seus filhos”, pontuou. Durante os pronunciamentos, as lideranças políticas avaliaram a péssima qualidade dos serviços prestados pelo poder público em todos os setores como saúde, educação, transporte, infraestrutura, saneamento. 
 
O vereador Lamé, em seu segundo mandato, também fez questão de registrar seu apoio. Para ele, o PMDB de Guarulhos age bem ao deixar o ostracismo vivido em 2012 e assumir o protagonismo devido. “Nossa cidade e o Brasil precisam de novas perspectivas. Por isso, apoio integralmente a decisão do partido em apoiar a pré-candidatura do nosso deputado Eli Corrêa”. 
 
Para Eli Corrêa, o segredo para melhorar a qualidade de vida da população é ter "boa vontade, ser um bom gestor, coisa que a administração do PT já provou que não tem", avaliou.
 
Esperança
O prefeiturável democrata mencionou que está sofrendo ataques para tentar inibir o nosso crescimento uma vez que seu nome aparece em primeiro lugar nas pesquisas. 
 
Eli revelou, porém, o que mantém sua motivação. “Olho no rosto de cada pessoa e sinto uma coisa chamada esperança. Esperança no futuro, numa cidade digna para se viver. Eu me sinto protegido ao lado de vocês”.
 
Futuro
O presidente Rabih Khalil recordou que conhece o deputado desde quando trabalhava na Assembleia Legislativa. Seguindo a orientação nacional do partido, ele citou que deixou a Secretaria do Trabalho de Guarulhos em fevereiro do ano passado. “Hoje, dia 1 de maio,  Guarulhos está mudando a sua história. Falando 'não' a esta administração e 'sim' ao Eli Corrêa Filho. Uma pessoa íntegra, honesta e que pode mudar a história de Guarulhos”.
 
Proposta de trabalho
Eli convocou os guarulhenses presentes a uma condição de parceria permanente de trabalho e com dedicação. “Precisamos acreditar e passar a borracha nesses anos que fomos vítimas de um projeto de poder na cidade. O projeto tem de ser de poder para o cidadão”, enfatizou. “O que eu espero é governar junto com o cidadão, com cada um de vocês. Vamos colocar Guarulhos onde ela merece”, adiantou.
 
O pré-candidato concluiu lembrando a força da união do exército do bem: “Estamos em uma grande família, Rabih. Obrigado por confiar no nosso projeto. Obrigado por acreditar em nosso passado ilibado mas, principalmente, na nossa vontade de mudar. E vocês estarão ao meu lado, todos os dias lutando por melhorias. Tenho certeza que este dia está chegando. É hora da mudança. Eu acredito”.